Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é abordada por homem com facão, ao sair de carro

A moradora de Balneário Camboriú relata que foi abordada no Centro da cidade

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma moradora de Balneário Camboriú relata que foi abordada por um homem com um facão ao sair do carro no Centro da cidade. O caso aconteceu na última quinta-feira, 28, por volta das 17h50, e não foi divulgado pelas forças de segurança.

A vítima relata que voltou do trabalho e estacionou o carro em frente à garagem de sua casa no Centro de Balneário. Ela conta que ao abrir o carro para sair foi abordada por um homem com um facão. “Quando abri a porta do carro para sair, só vi uma faca (FACA GRANDE), na mão do meliante na minha direção! Eu gritei e fechei a porta do carro, comecei a gritar pelo meu pai e meu tio, entrei em crise de pânico e não conseguia falar, e o cara fugiu. Liguei para Guarda Armada e registrei a ocorrência”.

A moradora registrou o boletim de ocorrência e foi informada que a GM e a Polícia realizariam rondas a procura do homem e que avisariam caso o encontrassem.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Questionamos a Guarda Municipal e a Polícia Militar sobre o caso e até o fechamento da matéria as forças de segurança não se manifestaram.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.