Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é agredida pelo namorado dentro de carro na Avenida Atlântica

A vítima apresentava um hematoma roxo no braço esquerdo, uma mordida na mão direita e mencionou vários xingamentos proferidos por ele

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No final da noite de terça-feira (26), por volta das 23h00, a Guarda Municipal foi acionada através da Central de Operações para se deslocar até a Avenida Atlântica, devido uma denúncia de agressão a uma mulher dentro de um veículo HB20, na cor preta.

Ao chegar ao local, apenas a mulher foi encontrada, pois o suspeito já tinha fugido. Ela, visivelmente nervosa, relatou à guarnição ter sido agredida pela terceira vez nos últimos meses de namoro. Ela apresentava um hematoma roxo no braço esquerdo, uma mordida na mão direita e mencionou vários xingamentos proferidos por ele.

A Guarda Municipal iniciou buscas na região Central para localizar o agressor, com base nas características repassadas pela vítima. O suspeito foi encontrado na Praça da Bíblia, sentado em um banco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A abordagem foi feita e, em seguida, o homem 24 anos e a vítima de 23 anos, foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, para os procedimentos legais necessários.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.