Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é assaltada, agredida e tem bicicleta roubada na rua 2970

GM recuperou o bem; o assaltante não foi localizado

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Uma mulher foi assalta por volta da 5h50 da última terça-feira, 13, na rua 2970, esquina com a 3ª Avenida. A mulher estava montada em sua bicicleta quando foi surpreendida por um assaltante que a agrediu e a derrubou de sua bicicleta, na queda a vítima machucou a testa. O homem fugiu com a bicicleta.

Na tarde de quarta-feira (14), por volta das 14h30, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, estava em rondas pela rua Canelinha, quando visualizou uma bicicleta com as mesmas características da vítima do assalto.

Em abordagem, nada de ilícito foi encontrado em desfavor do suspeito de 36 anos, porém feito contato com a vítima, esta reconheceu e confirmou a propriedade da bicicleta.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante das informações, a bicicleta foi recolhida e restituída a vítima, bem como o suspeito foi encaminhado à Delegacia de Polícia, para os procedimentos cabíveis.

O assaltante não foi localizado.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.