Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é detida por tentativa de sequestro de criança na Praia de Balneário Camboriú

A mulher de 26 anos disse que confundiu a criança com sua filha, que havia sido tirada pelo conselho tutelar

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de terça-feira (24), a Guarda Municipal de Balneário Camboriú recebeu uma denúncia sobre uma tentativa de sequestro na faixa de areia da Praia Central.

Ao chegar no local, as testemunhas relataram que uma criança estava brincando na recreação da tenda do Beto Carrero, quando recorreu a uma das monitoras dizendo que uma mulher, que estava rondando o local, estava chamando ela de filha.

A mulher seguiu a criança até as monitoras e insistiu que era sua filha, momento então que monitora levou a menina até sua mãe, e a suspeita acompanhou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao indagar a suspeita, a mulher de 26 anos disse que confundiu a criança com sua filha, que havia sido tirada pelo conselho tutelar. Nesse momento, a polícia foi acionada.

A mãe da criança acionou a Guarda Municipal e representou contra a suspeita, que foi conduzida para a Central de Plantão Policial.

Na delegacia, a mulher foi liberada.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop