Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é presa com 96 porções de crack dentro da bolsa no Monte Alegre

No total a abordada carregava 16,4 gramas de crack

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de quarta-feira (09), por volta das 18h, uma mulher foi presa por tráfico de drogas na Rua Monte Pedra de Sino, no Bairro Monte Alegre, em Camboriú.

Uma guarnição da Polícia Militar estava em rondas quando visualizou uma mulher, já conhecida no meio policial, em atitude suspeita. Ao se deparar com a viatura, ficou aparentemente nervosa.

Dada a voz de abordagem, a suspeita informou estar traficando no local e que possuía várias porções de crack na bolsa. Foi solicitado apoio de uma policial feminina para prestar apoio na ocorrência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém, na bolsa da abordada, foram localizadas 16,4 gramas de crack, divididas em 96 porções, prontas para a venda. No pátio da residência de onde a mulher saiu, estava uma bicicleta utilizada pela mesma e outra pequena bolsa com R$ 107 reais em espécie.

+ Traficante é preso com 1,6 kg de crack no Monte Alegre

Deslocado até a residência dela, foram localizadas uma balança de precisão, com resquícios de crack, e uma lâmina utilizada para fracionar a droga.

No total, foram apreendidos:

  • 16,4 gramas de crack;
  • Uma lâmina de estilete;
  • Uma balança de precisão;
  • Um smartphone;
  • R$ 107 reais em espécie.

Diante dos fatos, a guarnição deu voz de prisão à autora e deslocou junto aos ilícitos à Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.