Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher é presa por tráfico de drogas e corrupção de menores em Camboriú

Um adolescente de 17 anos foi apreendido com crack

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de domingo (5), por volta das 23h, após o recebimento de várias denúncias acerca da traficância em uma residência na rua Maria Teodoro de Souza, no bairro Cedros, em Camboriú, onde a dona utilizava-se de um adolescente para operacionalização do esquema criminoso, a Polícia Militar deslocou até o endereço.

No momento da chegada dos policiais, um menor de idade, de 17 anos, começou a se evadir pelos telhados das residências vizinhas, deixando cair um pote cilíndrico vermelho.

Após breve perseguição a pé, o adolescente foi apreendido. Em busca pessoal, foi localizado duas pedras de crack e R$ 40. Já no interior do pote recolhido, foi encontrado mais 25 unidades do mesmo entorpecente.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Posteriormente, foi realizada varredura na casa em questão e abordado uma mulher de 44 anos. Em buscas, em baixo do colchão da suspeita, foi encontrado uma pochete contendo em seu interior a quantia de R$ 316,00 em notas miúdas e três pedras de crack. No chão do mesmo ambiente foi localizado mais duas unidades do mesmo entorpecente.

Na casa, ainda, foi apreendido um rolo de papel alumínio, três celulares e uma mira telescópica da marca CBC, de qualidade militar para armas longas.

Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia para providências legais, juntamente com a droga e o material apreendido.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.