Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher faz topless ao passear com cães na Avenida Atlântica e acaba detida

Durante a abordagem da GM, a mulher se demostrou alterada, gritando e causando muito tumulto

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de Sábado (13), por volta das 15h, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú realizava rondas nas proximidades da Praça da Mão e recebeu uma denúncia sobre uma mulher com os seios a mostra enquanto passeava com dois cachorros na Avenida Atlântica.

Munida das informações, a guarnição encontrou a mulher e deu ordem de abordagem, mas ela não respeitou, seguiu andando e proferindo ofensas contra contra a guarnição. Foi realizada a abordagem, ela estava visivelmente alterada, gritando e causando muito tumulto, sendo necessário o uso controlado da força.

Diante dos fatos, a guarnição utilizou uma blusa para cobrir as partes íntimas da mulher de 36 anos. Ela recebeu atendimento pré-hospitalar dos bombeiros, que não constaram nenhuma lesão, a mesma negou o atendimento médico e foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.