Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulher leva tiro na boca durante discussão com marido

O homem possui registros policiais por ameaça, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No sábado, 12, por volta das 00h30, na Rua Olga Bernardes Amorim, Centro – Camboriú, a Polícia Militar atendeu uma ocorrência de tentativa de feminicídio. A vítima, mulher de 34 anos, foi alvejada na região do maxilar por seu companheiro, homem de 32 anos com registros policiais por ameaça, receptação e porte ilegal de arma de fogo.

Segundo narrado pela própria vítima, a qual estava consciente e sendo atendida no hospital Ruth Cardoso, estava em seu apartamento, juntamente com seu filho de 7 anos, quando após uma discussão e embriaguez do marido, este pegou uma arma em cima do guarda-roupas e apontou em sua direção. Que, em ato contínuo, tentou correr, porém o agressor efetuou um disparo que atingiu seu maxilar e saiu pela boca. Após isso, o próprio autor a levou para atendimento no hospital.

Após ser acionada, a Polícia Militar se deslocou até o local dos fatos e encontrou a criança sozinha no apartamento, sendo então acionado o Conselho Tutelar, o qual ficou responsável pela tutela do menor. Na sequência, os policiais localizaram a arma de fogo (Pistola 9mm) em um mato próximo a residência, realizando a apreensão e acionamento da Perícia. A arma não estava registrada no nome do acusado. Posteriormente, deslocaram ao hospital Ruth Cardoso e efetuaram a prisão do autor, conduzindo-o à CPP em flagrante delito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.