Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Mulheres acompanhadas de crianças são presas furtando mercado na Rua José Alves Cabral

Guarda Municipal recupera produtos alimentícios e de higiene avaliados em R$ 570,00

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na tarde de quinta-feira (27), por volta das 12h30, uma equipe da Guarda Municipal de Balneário Camboriú atendeu um caso de furto, em uma loja na Rua José Alves Cabral, no bairro Nova Esperança. Funcionários relataram que duas mulheres pegaram produtos sem pagar e foram abordadas no estacionamento com itens como contrafilé a vácuo, capuccino, macarrão instantâneo, whiskey, Nutella, suco de laranja natural, café, shampoo, açúcar e farinha láctea.

As suspeitas estavam acompanhadas por duas crianças, um bebê de 4 meses e uma menina de 5 anos. O Conselho Tutelar foi acionado, compareceu ao local, tomou as medidas necessárias e deixou as crianças sob os cuidados do tio, devidamente identificado.

Diante da situação, as duas mulheres, uma de 28 anos e outra de 48 anos, foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil para as medidas legais cabíveis, e os produtos no valor de R$ 570,00 foram devolvidos à loja.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.