Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Multivacinação: 308 crianças foram vacinadas neste sábado em BC

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação segue até o dia 30 de outubro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Neste sábado (24), todas a Unidades Básicas de Saúde (UBS) estiveram abertas, das 8h às 17h, para mais uma etapa da Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação. No total, 308 crianças foram imunizadas.

+ Sábado com 55 novos casos de covid-19 em Balneário Camboriú

A Campanha Nacional de Vacinação contra a Poliomielite e Multivacinação segue até o dia 30 de outubro, sexta-feira, com o objetivo de atualizar a carteira de vacinação de crianças e adolescentes até 15 anos. Até o momento, Balneário Camboriú atingiu 45,38% da cobertura vacinal estipulada pelo Ministério da Saúde, sendo que a meta é de no mínimo 95%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As salas de vacinação funcionam diariamente das 8h às 17h em todos os bairros. Neste ano, também entrou na lista de vacinas disponíveis a ACWY, que previne contra a meningite destinada as crianças de 11 à 12 anos. É importante levar documento de identificação, além da carteira de vacinação, se tiver.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.