18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Music Park planeja retorno dos eventos nas unidades de Florianópolis e BC

Litoral de Santa Catarina contará com dois equipamentos que atenderão as medidas de segurança e possibilitarão o retorno gradual dos eventos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

Unimed Litoral adquire o Hospital e Maternidade Santa Luiza

Aaquisição do Hospital e Maternidade Santa Luiza vai ampliar a capacidade da Unimed Litoral na prestação de serviços aos seus clientes

Hospital da Unimed Litoral conquistou a QMentum, sua primeira certificação internacional

A metodologia orienta e monitora padrões de alta performance em qualidade e segurança na área de saúde, utilizando critérios globais de validação
Siga-nos no Google News

Após seis meses de restrições em eventos por conta da pandemia do coronavírus, o setor do entretenimento, um dos mais prejudicados, começa a retomar às suas atividades gradualmente.  

O Music Park, complexo localizado em Jurerê Internacional, que se adaptou ao momento e foi um dos pioneiros do país a oferecer entretenimento no formato drive-in – com o projeto Drive Park – planeja novos formatos para retornar gradativamente a promover eventos. O planejamento também serve para a unidade do Music Park em Balneário Camboriú.   

Recentemente, o Governo do Estado divulgou as Portarias que liberam: Feiras, eventos sociais e exposições, com 40% da capacidade do local na fase amarela e com 60% na fase azul. Congressos, seminário e palestras com estão liberados com 30% da capacidade nas fases amarela e azul.  

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A estrutura oferecida ao público conta com espaços amplos, abertos e ventilados, e com toda adaptação aos atuais protocolos da OMS (Organização Mundial da Saúde), entre elas, distanciamento, demarcações, totens de álcool em gel, higienização frequente das mãos, entre outras rígidas normas de segurança.

“Usaremos toda a tecnologia usada recentemente no Drive Park – projeto que teve destaque nacional pela segurança oferecida aos clientes e colaboradores – para reduzir os contatos e garantir o cumprimento dos protocolos”, afirmou Carla Buenevides, gerente da ALL Espaços.  

A equipe de colaboradores do local, obrigatoriamente, também seguirá os novos protocolos. Distanciamento na portaria de entrada, máscaras, aferição de temperatura, higienização, limpeza constante do local e um treinamento especial para reforçar os cuidados fazem parte das normas a serem seguidas. 

Nos seus mais diversos formatos, garantindo o distanciamento previsto pelas autoridades sanitárias, os espaços terão capacidade para 600 pessoas em Florianópolis e 500 em Balneário Camboriú, no formato auditório, possibilitando com isso a realização de congressos, treinamentos, palestras, colações de grau, entre outros eventos que não poderiam se realizar fisicamente. No formato de mesas, serão 77 mesas na unidade de Floripa e 55 em Balneário, com capacidade para 10 pessoas cada, possibilitando com isso a realização de jantares e confraternizações tão comuns no período de final de ano. Shows, feiras, desfiles, teatro e humor também estão entre as atividades que poderão ser realizadas. 

“A liberação do retorno das atividades nestes moldes possibilita que as cidades de Florianópolis e Balneário Camboriú passem a contar com estes dois equipamentos, com capacidade necessária para a realização dos eventos regulares do calendário bastante intenso que ambas as cidades costumavam ter”, completa Carla.  

PUBLICIDADE

eleições 2020

Candidatos travam guerra de processos na justiça eleitoral

Propaganda eleitoral antecipada, negativa e irregular são as representações mais comuns

Propaganda eleitoral antecipada: editores de página são condenados

Cada um dos três administradores terá que pagar multa no valor de R$5 mil
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

215,753CurtidasCurtir
49,000SeguidoresSiga
4,600SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!