Notice: Undefined index: color-1-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Notice: Undefined index: color-2-overlay in /var/www/camboriunews/wp-content/plugins/td-composer/legacy/common/wp_booster/td_block.php on line 2679

Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Navegação e permanência no perímetro da obra de recuperação da Praia Central de BC segue proibida

A circulação na faixa de areia da Praia Central está liberada da Rua 3.700 até o Pontal Norte

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Prefeitura de Balneário Camboriú reforça que, em virtude da operação para a recuperação da faixa de areia da Praia Central, a circulação de pessoas e de embarcações na orla está proibida, até que a dragagem esteja concluída e a tubulação retirada da água. O espaço impedido de movimentação está sinalizado.

A circulação na faixa de areia da Praia Central está liberada da Rua 3.700 até o Pontal Norte. O trecho delimitando a navegação de embarcações vai até 1,2 km de distância a partir da Ilha das Cabras. A proibição ocorre para evitar que haja qualquer tipo de acidente ou colisão com os equipamentos utilizados durante a obra.

O trecho da faixa de areia que já foi alargado, cerca de 830 metros até esta sexta-feira (03), em 12 dias, também não pode ser frequentado, pois a areia ainda precisa assentar totalmente. Depois disso, passará pela fiscalização da equipe da obra, garantindo toda a segurança, para poder voltar a ser frequentada pelo público.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Durante o fim de semana e feriado de 07 de setembro – Dia da Independência – a segurança no local será reforçada com auxílio da Guarda Municipal, Guarda-Vidas, Fiscais de Postura e operários da empresa executora da obra.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.