Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Nervo e Cat Dealers são os primeiros headliners de 2020 no Green Valley

Grandes nomes da cena eletrônica desembarcam no Litoral Norte de Santa Catarina no dia 4 de janeiro, durante a temporada de verão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Ano-Novo começa com tudo no Club número 1 do mundo. Na noite de 4 de janeiro, o duo NERVO, formado pelas gêmeas Olívia e Míriam, chega ao Green Valley para uma super apresentação que irá marcar o primeiro sábado do ano no litoral catarinense. Habituadas a compor o line-up de grandes festivais ao redor do globo, a última aparição das irmãs australianas no país foi no palco eletrônico do Rock in Rio deste ano, numa apresentação memorável.

Cat Dealers, um dos maiores nomes no cenário eletrônico nacional, na posição 46 entre os Top 100 da DJ Mag, engrossa o time de headliners da noite. Produtores dos sucessos “Gravity” e “Your Body (Remix)”, cujo número de streams ultrapassa 98 milhões no Youtube, o duo carioca formado pelos irmãos Lugui e Pedrão prometem set list dançante e repleto dos maiores sucesso da dupla.

Seguindo com as atrações, Felguk, que está em ótima fase depois de emplacar “Work That Body” em uma das maiores gravadoras da atualidade, também tem presença confirmada no line-up. O time da noite segue com JØRD, que vive um grande momento na carreira, com track lançada por uma das mais emblemáticas gravadoras de música eletrônica, a Spinnin’ Records.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Outro nome que a casa retorna é o DJ Rodrigo Vieira, residente do Green Valley e que atualmente mora nos Estados Unidos. Com essas atrações, o club de Camboriú dá início a uma nova década se firmando como o paraíso catarinense da música eletrônica.

O que vem por aí…

Na temporada de verão 2020, os greenlovers poderão conferir o melhor da música eletrônica aliada à nova estrutura da casa, que inclui uma nova tenda e reforma nos banheiros, Main Stage, palco e bares. A temporada finaliza no dia 14 de março, com a festa Closing Summer, que terá as atrações anunciadas em breve.

Quer curtir o Green Valley ainda em 2019?

A abertura da temporada de verão do Green Valley é no dia 28 de dezembro, com ninguém menos que Alok, o grande fenômeno da música eletrônica nacional nos últimos anos. Residente do club, o DJ brasiliense irá coroar a grande fase que viveu em sua carreira em 2019. Eleito este ano o TOP 13 DJ no ranking internacional da DJ Mag, ele é o único brasileiro a alcançar 400 milhões de plays no Spotify. O line-up dessa super noite conta ainda com Illusionize, Liu, Santti e Dropack. Ingressos antecipados disponíveis no Ingresso Nacional.

AGENDE-SE

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.