Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Noite trágica em Camboriú: acidente fatal envolvendo motocicleta provoca revolta e incêndio

Jovem de 22 anos morreu e um adolescente de 17 ficou gravemente ferido

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

No fechamento de uma noite trágica em Camboriú, um acidente entre uma motocicleta Honda/CG 160 preta e uma caminhonete Ford/F1000 verde trouxe dor e revolta ao bairro Tabuleiro.

O incidente, ocorrido às 23h40min deste domingo, 17 de março, na Rua Manoel Inácio Linhares, não só ceifou a vida de um jovem de 22 anos, mas também deixou um adolescente de 17 anos gravemente ferido.

Populares relatam que a causa do acidente teria sido uma manobra do motorista da F1000 para evitar um buraco na via, levando à colisão devastadora que arremessou os ocupantes da moto por cerca de vinte metros. A fuga do motorista da caminhonete sem prestar socorro ampliou o sentimento de injustiça entre os presentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O SAMU confirmou a trágica perda e prestou os primeiros socorros ao passageiro ferido, encaminhado ao Hospital Ruth Cardoso. Entretanto, a noite ainda reservava mais um capítulo doloroso: um incêndio veicular provocado por familiares da vítima, em um ato de desespero e vingança pela fuga do responsável pelo acidente.

O Corpo de Bombeiros Militar, com as guarnições do ABTR-108 e AR-122, chegou ao local para enfrentar as chamas que consumiam a caminhonete, utilizando recursos significativos para extinguir o fogo. A cena do incêndio, iluminada pelo fogo da revolta, permaneceu sob vigilância das autoridades, à espera das equipes de perícia.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.