Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Nova seleção do IBGE para recenseadores abre 87 vagas em BC

Trata-se de vagas não preenchidas ao final do processo seletivo do edital no 10/2021, que teve o resultado divulgado em maio

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) abriu nesta quinta-feira (9) seleção para preencher 87 vagas de recenseadores em Balneário Camboriú, de um total de mais de 48 mil oferecidas em todo país. Trata-se de vagas não preenchidas ao final do processo seletivo do edital no 10/2021, que teve o resultado divulgado em maio.

Esta nova fase das seleções não terá prova. O período de inscrições já iniciou e segue até a próxima quarta-feira (15). Para participar, é necessário acessar o Portal do IBGE, preencher e enviar o formulário de inscrição.

Os requisitos para a vaga incluem ter 18 anos completos na data da contratação, que ocorrerá em julho; estar em dia com as obrigações eleitorais e as obrigações militares; não se encontrar na condição de sócio-gerente ou administrador de sociedades privadas, o que inclui os Microempreendedores Individuais (MEI); e ter completado o Ensino Fundamental.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O recenseador recebe por produção. O IBGE tem um simulador online que estima o salário com base no município de atuação e nas horas semanais trabalhadas, que são flexíveis. O trabalho está previsto para durar três meses, de 1º de agosto a 31 de outubro, período de coleta do Censo, e inclui ainda cinco dias de treinamento em julho.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.