Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Novo espetáculo de Luccas Neto chega ao Music Park BC neste sábado, 25

‘Os Aventureiros - O Bem VS O Mal’ garante diversão para toda a família. Abertura dos portões ocorre às 17 horas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Luccas Neto é um verdadeiro sucesso no mundo digital, somando mais de 38 milhões de inscritos em seu canal oficial do Youtube, ao todo são 21 bilhões de visualizações e os números só aumentam. Após uma passagem que deixou saudade na criançada, ele chega novamente ao Music Park BC, no próximo dia 25 de março, sábado.  

Em seu novo musical “Os Aventureiros – O Bem VS O Mal”, as crianças irão descobrir o que é preciso para se tornar um aventureiro de verdade! A grande missão é salvar a Cidade da Alegria dos vilões. 

Com a ajuda do Aventureiro Azul, Aventureira Vermelha, Aventureiro Branco e da Aventureira Roxa, eles irão descobrir que, para realizar essa missão, é preciso passar por diversas tarefas. Afinal de contas, você precisa provar que tem um bom coração e que sempre irá fazer o bem para conquistar a sua pedra do poder.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nessa grande aventura, os vilões tentarão estragar os planos dos aprendizes, no entanto nossos amigos estão empenhados na realização dos sonhos. A saga conta ainda com a ajuda mais que especial da plateia, que deverá cantar, dançar e se divertir. 

O show de Luccas Neto é um musical repleto de efeitos especiais, além de muita dança, música e coreografias. Nosso aventureiro, sempre preocupado com as lições e seu legado, de forma didática e afetiva, demonstra desde a importância da união, do amor e da amizade, até atitudes simples do dia a dia como o cuidado com a saúde bucal e o respeito ao próximo.

Os ingressos para o espetáculo estão à venda através do link no site Blueticket

SOBRE LUCCAS NETO

Natural do Rio de Janeiro, o empreendedor, ator, produtor e roteirista Luccas Neto é o maior fenômeno do universo infantil na atualidade no país e é top of mind quando se trata de produção de conteúdo intrinsecamente ligado a entretenimento e mensagens socioeducativas para crianças.

Em 2018, criou a Luccas Neto Studios, que atua em diferentes vertentes, como: tecnologia (com a criação de aplicativos e jogos); filmes (longa metragens para serviços on demand como NetNow, Netflix, cinema, TV e outras grandes plataformas); YouTube (com a criação de conteúdo para canais, como o Em Libras); editorial (livros em parceria com a editora Ediouro), música, licenciamento de produtos e shows, gerando mais de 100 empregos de forma direta e indireta.

Todo o conteúdo produzido é 100% autoral, com a curadoria de uma equipe multidisciplinar, formada por pedagogos e educadores, a fim de passar mensagens positivas, ensinamentos, responsabilidade e sonhos para as crianças.

Serviço

Luccas Neto – Os Aventureiros – O Bem vs O Mal 

Data: Sábado, 25 de março de 2023

Local: Music Park BC – R. José Francisco Correia, 908 – Nova Esperança, Balneário Camboriú – SC

Ingressos: Blueticket

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.