Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Novos conselheiros tutelares de Camboriú tomam posse nesta sexta, 10

O evento acontecerá no auditório na OAB de Camboriú, localizado na Rua Dr. Acácio Bernardes, número 7, bairro Centro, , às 17h

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Camboriú (CMDCA) convida a comunidade a participar na sexta-feira, dia 10, às 17h, no auditório da sede da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) de Camboriú, localizado na Rua Dr. Acácio Bernardes, número 7, bairro Centro, da nomeação de posse dos novos conselheiros tutelares e suplentes dom município.

De acordo com Hilariane Teixeira Ghilardi, presidente CMDCA, todos os novos conselheiros e suplentes já passaram por capacitações técnicas especificas e terão mandato de 2020 a 2024. 

 “É importante lembrar que se trata de um tema de suma relevância, o qual a comunidade deve sempre participar e ser parceira, pois uma ação rápida de um conselheiro tutelar pode mudar tudo, pois além de aliviar e até mesmo livrar o sofrimento de uma criança, pode-se também evitar danos irreparáveis e imensuráveis, tanto para criança, quanto para pessoas de seu convívio social”, ponderou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 O Conselho Tutelar é um órgão público municipal, que tem como missão representar a sociedade na proteção e na garantia dos direitos de crianças e adolescentes, contra qualquer ação ou omissão do Estado ou dos responsáveis legais, que resulte na violação ou ameaça de violação dos direitos estabelecidos pelo Estatuto da Criança e Adolescente (ECA).

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.