Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

O Catador de Sonhos: palestra de Geraldo Rufino acontece dia 23 em Balneário Camboriú

A palestra O Catador de Sonhos acontece presencialmente no dia 23 abril, ás 19h30, no Centro de Eventos Itália

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Geraldo Rufino tem uma história de vida que impressiona qualquer pessoa. De catador de latinhas, se tornou o dono da maior recicladora de caminhões da América Latina.

Nascido em Minas Gerais, ele passou a infância na Favela do Sapé, em São Paulo. Perdeu a mãe aos sete anos de idade e começou a trabalhar com oito.

Faliu sete vezes, até voltar às origens e fundar a primeira e maior empresa de reciclagem de peças de caminhões do Brasil e da América Latina, a JR Diesel. Atualmente, a empresa fatura R$ 50 milhões por ano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

ADQUIRA SEU INGRESSO

Com esse espírito empreendedor que é apaixonado pelo mercado, por gente e pela vida que Geraldo vai compartilhar um pouco de sua trajetória e conquistas nesse período de pandemia.

A palestra O Catador de Sonhos acontece presencialmente no dia 23 abril, ás 19h30, no Centro de Eventos Itália, situado na Avenida Central, em Balneário Camboriú.

Os ingressos são limitados e estão com 10% de desconto neste link.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.