Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

“O nosso governo não tem o costume de ser frequentado pelo Gaeco”

Discurso do prefeito Fabrício Oliveira já está afiado para 2020

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em um vídeo de 2 minutos e 19 segundos que está circulando no WhatsApp, o prefeito Fabrício Oliveira emocionou o público presente em um evento, ao discursar sobre as ações de seu governo, na noite de quinta-feira.

O vídeo, que traz apenas parte do discurso, inicia com Fabrício rebatendo a torcida pelo fracasso da administração municipal.

— Tem uma coisa que nós não fazemos. Que é apostar na desgraça alheia. Isso nós não fazemos! Não não apostamos na desgraça alheia! Nós não apostamos na mentira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sem mencionar, mas trazendo à memória a Operação Trato Feito e escândalos de governos anteriores, Fabrício reafirmou que sua equipe trabalha com transparência.

— E no nosso governo também, não tem o costume de ser frequentado pelo Gaeco nem pela polícia. O nosso governo, pelo contrário, quando vai licitar algo, economiza. Quando vai fazer algo, faz nas frentes das câmeras, faz na internet para que todos possam acompanhar.

O prefeito também lembrou das obras que eram feitas, desfeitas e refeitas, a exemplo das falhas estruturais que levaram as travessias elevadas a serem reformadas após rachaduras e afundamento das lajotas, no ano de 2013.

— As nossas obras não precisam ser feitas duas vezes. Faz uma vez só, e faz bem, feito.

Justificou, ainda, a importância das obras, que causaram um necessário transtorno no cotidiano dos munícipes nas últimas semanas.

— As nossas obras, ainda que as pessoas não compreendam, mas estamos fazendo o que precisa ser feito. Talvez não dê visibilidade fazer emissário, porque ele não aparece. Mas nós sabemos o quanto ele é importante. Nós sabemos o quanto ele vai ser fundamental para o esgoto.

A decisão da despactuação do Hospital Ruth Cardoso, para atender com dignidade todos os que procuram a unidade, também foi mencionada pelo prefeito.

— Talvez tomar uma posição em nome de Balneário Camboriú, em relação ao hospital, seja para os outros impopular, mas estamos fazendo o que é certo, o que é decente, o que é digno. A nossa população merece respeito.

E, na última frase antes do vídeo terminar, reforçou a transparência de todos os procedimentos diante da marcante e ostensiva fiscalização do Ministério Público e demais instituições.

— Nós recebemos todos os dias, as vezes dezenas de ofícios dos órgãos de fiscalização e controle, e nós respondemos, porque não temos nada a esconder. Nada, justamente nada a esconder.

Confira o vídeo:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.