Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obra da Emasa interdita trecho em rua do Estaleiro até quinta-feira

O local está sinalizado para orientar os motoristas

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Emasa executa, das 7h do dia 03 até às 18h do dia 06 de abril, uma intervenção na Rua Domingos Mafra, no Bairro Estaleiro – entre as Ruas Antônio Torquato e Domingos Fonseca, para implantação da rede coletora.

Devido à complexidade do serviço, é necessário a interdição total do trecho durante os dias, com acesso somente a moradores. O local está sinalizado para orientar os motoristas.

Sobre a obra

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As obras de implantação da rede coletora no Estaleiro e Estaleirinho – únicos bairros que ainda não possuem saneamento em Balneário Camboriú – iniciaram no fim de outubro de 2021. A obra faz parte do projeto de ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES) do Município, sendo contratada pela Empresa Municipal de Água e Saneamento (EMASA) e executada pela CFO – Construtora Fonseca e Oliveira LTDA. Compreende a implantação de 35 mil metros de rede coletora e adutora de esgoto; estações elevatórias; poços de visita; emissários e ligações de esgoto nos bairros Estaleiro e Estaleirinho.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.