Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obra da nova UPA da Barra está 70% concluída

Os próximos passos da obra será a iniciação na parte externa da UPA, como a instalação fluvial

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A nova UPA da Barra segue com as obras em andamento e adiantadas, tendo 70% da obra concluída. A estrutura conta com toda parte elétrica e hidráulica, além das instalações de gás oxigênio finalizadas.

A UPA terá em sua estrutura sala de recepção, sala de urgência e emergência, farmácia, consultórios adulto e infantil, duas salas de triagem, local de entrada e saída de ambulâncias, Raio-X, sala de inalação, sala de gesso, ala de observação masculina, feminina e pediátrica, e também espaço infantil e três jardins de inverno com iluminação natural.

“Essa é uma importante obra a muito tempo requisitada pelos moradores da Região Sul. A UPA 24h da Barra contará com uma estrutura completa e de ponta para prestar o atendimento de qualidade que os moradores da região merecem. Estamos agilizando, dentro do possível, para que a obra fique pronta o quanto antes”, pontua o secretário de Saúde, Omar Tomalih.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os próximos passos da obra será a iniciação na parte externa da UPA, como a instalação fluvial. Além da instalação do esgoto e de caixas elétricas. Na parte interna do Pronto Atendimento será concluído o sistema de climatização e a montagem do forro.

A UPA 24h terá 1.421 metros quadrados de área construída, divididos em dois pisos, sendo que no primeiro serão realizados atendimentos médicos e no segundo toda parte operacional do Pronto Atendimento. A Unidade fica localizada entre as esquinas das ruas Jardim da Saudade, Aquiles da Rosa e Euclides da Rosa, no bairro da Barra, próximo do Centro Multieventos Hamilton Linhares.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.