Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obra de drenagem inicia na Rua 3100 nesta terça, 08

Durante as obras, serão colocados 250 tubos de 80cm de diâmetro, 350 tubos de 60cm de diâmetro e outros 60 tubos de 40cm de diâmetro no trecho

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A partir de terça-feira (08), o trecho da Rua 3100 compreendido entre a 3ª Avenida e Avenida Brasil passará por obras de implantação de sistema de drenagem pluvial. O serviço servirá como preparo da via para pavimentação, além de minimizar problemas de alagamentos.

Durante as obras, serão colocados 250 tubos de 80cm de diâmetro, 350 tubos de 60cm de diâmetro e outros 60 tubos de 40cm de diâmetro no trecho, totalizando mais de 600 metros de tubulação nova. Além disso, a equipe de drenagem da Secretaria de Obras fará a construção de 50 bocas de lobo no local.

É importante lembrar que, caso chova nesta terça, o início dos trabalhos terá que ser adiado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Trânsito

Durante a obra serão necessárias algumas intervenções no trânsito. Nesta terça-feira (08) será interditado o trecho entre as ruas 3140 e 3122. Agentes de trânsito estarão no local, fazendo o desvio pela Rua 3140. Acesso permitido somente aos moradores.

Já na quarta-feira (09), será interditado o acesso à Rua 3100 pela Avenida Brasil.

Abastecimento

Em razão da obra, o serviço de abastecimento de água na região poderá ser afetado durante a execução, com a necessidade de fechar o registro que abastece a rua. A EMASA recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.