Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obra do Emissário da Barra Sul retorna na segunda, 17

Na próxima segunda-feira (20) a partir das 7h30, a execução acontece no trecho da Avenida Atlântica esquina com a Rua 3950

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A obra de instalação do Emissário da Barra Sul segue a todo vapor e na próxima segunda-feira (20) a partir das 7h30, a execução acontece no trecho da Avenida Atlântica esquina com a Rua 3950. O trânsito ficará em meia pista, sendo sinalizado e com agentes de trânsito no local para orientar os motoristas.

Nesta sexta-feira (17), o serviço de escavação e assentamento da tubulação continua na Rua 3950 até às 18h. A via está totalmente fechada para o fluxo de veículos durante a execução, inclusive para moradores.

“Essa nova rede é muito importante para o saneamento da região Sul, assim como o Emissário Pressurizado que vem da Barra Norte trazendo a contribuição daquela região e está em pleno funcionamento. Na Barra Sul, existe uma rede muito antiga de amianto que não atende mais a demanda e apresentou problemas, por isso, é necessário modernizá-la”, completa o diretor geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entenda a obra

A nova rede será feita em duas etapas e nesta primeira compreenderá cerca de 1.000 metros, sendo: trecho da Avenida Atlântica na altura da Rua 3950 (sentido Barra Sul), passando por toda extensão da Rua 3950, seguindo pela Avenida Normando Tedesco até a Av. Brasil esquina com a Rua 3700, levando a contribuição que chega na Estação Elevatória do Fischer (localizada na Av. Atlântica, entre Rua 4100 e 4400) até a rede da Rua 3700 e desafogando a rede da Avenida Atlântica. A tubulação será de 200mm no material PVC-O, muito mais resistente do que a atual.

A obra faz parte do projeto de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), com o custo desta etapa de R$ 415.629,45. A ampliação da SES tem o custo total de aproximadamente R$ 7milhões, referente às obras de: Subestação de Energia Elétrica e Casa de Comando; Rede Coletora de Esgoto Sanitário; Estações de Recalque; Linhas de Recalque de Esgoto; Ligações de Esgoto; e Redes de Drenagem – incluindo o fornecimento de materiais e equipamentos (exceto conjuntos motobombas).

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento: SAC – 0800 643-6272, no Fala EMASA – WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: atendimento@emasa.com.br.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.