18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Obra do Emissário da Barra Sul retorna na segunda, 17

Na próxima segunda-feira (20) a partir das 7h30, a execução acontece no trecho da Avenida Atlântica esquina com a Rua 3950

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniSociesc está com Plantão on-line de Condições Especiais

Siga construindo seu futuro estudando em uma das melhores instituições de ensino do Sul do País

Unimed será patrocinadora da roda gigante de Balneário Camboriú

Mensagens publicitárias da Unimed serão veiculadas nos monitores de vídeo instalados nas 36 cabines da roda gigante e nos painéis do empreendimento
Siga-nos no Google News

A obra de instalação do Emissário da Barra Sul segue a todo vapor e na próxima segunda-feira (20) a partir das 7h30, a execução acontece no trecho da Avenida Atlântica esquina com a Rua 3950. O trânsito ficará em meia pista, sendo sinalizado e com agentes de trânsito no local para orientar os motoristas.

Nesta sexta-feira (17), o serviço de escavação e assentamento da tubulação continua na Rua 3950 até às 18h. A via está totalmente fechada para o fluxo de veículos durante a execução, inclusive para moradores.

“Essa nova rede é muito importante para o saneamento da região Sul, assim como o Emissário Pressurizado que vem da Barra Norte trazendo a contribuição daquela região e está em pleno funcionamento. Na Barra Sul, existe uma rede muito antiga de amianto que não atende mais a demanda e apresentou problemas, por isso, é necessário modernizá-la”, completa o diretor geral da Emasa, Douglas Costa Beber.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entenda a obra

A nova rede será feita em duas etapas e nesta primeira compreenderá cerca de 1.000 metros, sendo: trecho da Avenida Atlântica na altura da Rua 3950 (sentido Barra Sul), passando por toda extensão da Rua 3950, seguindo pela Avenida Normando Tedesco até a Av. Brasil esquina com a Rua 3700, levando a contribuição que chega na Estação Elevatória do Fischer (localizada na Av. Atlântica, entre Rua 4100 e 4400) até a rede da Rua 3700 e desafogando a rede da Avenida Atlântica. A tubulação será de 200mm no material PVC-O, muito mais resistente do que a atual.

A obra faz parte do projeto de Ampliação do Sistema de Esgotamento Sanitário (SES), com o custo desta etapa de R$ 415.629,45. A ampliação da SES tem o custo total de aproximadamente R$ 7milhões, referente às obras de: Subestação de Energia Elétrica e Casa de Comando; Rede Coletora de Esgoto Sanitário; Estações de Recalque; Linhas de Recalque de Esgoto; Ligações de Esgoto; e Redes de Drenagem – incluindo o fornecimento de materiais e equipamentos (exceto conjuntos motobombas).

Dúvidas e informações nos Canais de Atendimento: SAC – 0800 643-6272, no Fala EMASA – WhatsApp comercial (47) 3261-0000 ou no e-mail: [email protected]

PUBLICIDADE

Balneário Camboriú registra nove novos casos de Covid-19 neste sábado, 26

Dentre os casos, 6.224 pacientes já estão recuperados, representando uma taxa de recuperação de 97%

Covid-19: sábado, 26, com 3 novos casos em Camboriú

Confira o boletim epidemiológico de Camboriú deste sábado, 26 de setembro
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

213,288FansLike
36,955FollowersFollow
185SubscribersSubscribe

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!