Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obra de drenagem será realizada na 5ª Avenida na quarta, 18

Os tubos serão colocados do lado correspondente ao sentido norte da avenida (sentido Av. Santa Catarina), entre as ruas Campo Erê e Concórdia, das 8h às 11h30

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na manhã desta quarta-feira (18), a equipe de drenagem da Secretaria de Obras executará a colocação de 20 tubos de 60cm de diâmetro na 5ª Avenida, no Bairro dos Municípios. O objetivo da obra é preparar a drenagem pluvial da via, que receberá serviços de requalificação em breve. Os tubos serão colocados do lado correspondente ao sentido norte da avenida (sentido Av. Santa Catarina), entre as ruas Campo Erê e Concórdia, das 8h às 11h30.

Em razão da execução dos trabalhos, o trecho que receberá tubos estará interditado durante o período de serviços. Os agentes de trânsito estarão no local fazendo a orientação dos condutores, que terão que realizar o desvio pela Rua Campo Erê até a 6ª Avenida para seguirem caminho. Em caso de contratempos devido ao clima, os serviços terão que ser paralisados.

Além disso, o serviço de abastecimento de água na região poderá ser afetado no período, com a necessidade de fechar o registro que abastece o bairro. A Emasa recomenda que os moradores economizem água neste período, e caso percebam a falta de água fechem os registros de entrada dos cavaletes e reabram somente após a normalização, para evitar a ocorrência de água turva.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.