Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obras de pavimentação atuam em diversos pontos de Camboriú

Neste momento está sendo concluída a pavimentação comunitária das ruas Rio Tijucas, no bairro Rio Pequeno e Maria Teodoro Souza, no bairro Cedro

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As Secretarias de Obras e Planejamento de Camboriú estão atuando com frentes de trabalhos em vários pontos da cidade. Neste momento está sendo concluída a pavimentação comunitária das ruas Rio Tijucas, no bairro Rio Pequeno e Maria Teodoro Souza, no bairro Cedro.

Conforme o secretário, Alexandre Silveira, os trabalhos das ruas Santa Cecília, no bairro Várzea do Ranchinho, Monte Corcovado e Monte Alverne, no bairro Monte Alegre também já iniciaram. “É preciso realizar cada fase de forma planejada e responsável, para que não tenhamos problemas de qualidade em um futuro próximo”, salientou.

As obras seguem por toda a cidade. De acordo com a secretária de Planejamento, Eloisa Chiamulera, nas ruas Tajuba e Tulipa, no bairro Taboleiro estão sendo implantadas lajotas com drenagens. A Rua Daniel Silvério, no bairro Cedro está recebendo o reperfilamento asfáltico. Já a Rua São Miguel, no bairro São Francisco de Assis, está recebendo asfalto com drenagem. “São diversas frentes de trabalhos, mas todas muito importantes, por isso, seguimos nosso cronograma de modo a contemplar o maior número de ruas possíveis”, destacou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As obras asfálticas da Avenida Santa Catarina e da Rua José Rebelo da Cunha, no bairro Centro, continuam acontecendo. Mas a Rua Monte Pouso Alto já tiveram os processos asfáltico e de drenagem concluídas.

Sobre a Rua Bagdá, no bairro Santa Regina e Rua Clemente Felipe Duarte, no bairro Cedro, a secretária informa que já estão em fase de licitação e assim que concluído o certame serão iniciada as obras.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.