Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Obras na Ponte da marginal leste iniciam nova etapa dia 15 de junho

O trabalho deve durar cerca de dois meses, segundo a Arteris Litoral Sul

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

As obras na ponte sobre o Rio Camboriú, na Marginal Leste, chegam a uma nova e importante etapa. Será na segunda-feira, dia 15 de junho, quando começam a ser instaladas as vigas longitudinais sobre os blocos de concreto. O trabalho deve durar cerca de dois meses, segundo a Arteris Litoral Sul – empresa responsável pela obra, e ocorrerão sempre as segundas e terças-feiras. Ao todo, serão instaladas 48 vigas.

LEIA TAMBÉM:
Balneário Camboriú é destaque nacional em saneamento básico

Como se tratam de vigas pré-moldadas, a logística para execução desta etapa irá interferir no trânsito da região. As ruas 3250, 3300 e as outras paralelas, até a Rua 3700, serão interrompidas momentaneamente na Marginal Leste para que a carreta com as vigas acesse, de ré, a área de descarga embaixo do viaduto da 3700.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O tráfego será interrompido apenas durante o período da operação, e os agentes de trânsito irão orientar os motoristas e sinalizar o local para garantir a segurança. Logo na sequência, o trânsito será liberado para o acesso de veículos.

Sobre a obra
A ponte de 430 metros ligará as duas margens do Rio Camboriú, permitindo o acesso pela Marginal Leste de quem vem da Interpraias para o Centro da cidade, sem ter que passar pela BR-101. A responsável pela obra é a empresa Arteris Litoral Sul, que teve a autorização para a obra concedida pela Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT). A obra, que iniciou em 2018, é fundamental para a mobilidade da região.

A partir de segunda-feira (15) começa a etapa de lançamento das vigas que ficam posicionadas em cima dos pilares.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.