Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Cronograma de Requalificação das Vias é alterado por conta da chuva

Por causa da chuva na manhã desta quarta-feira (4) o cronograma de obras e planejamento da cidade teve que sofrer alterações

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Por causa da chuva na manhã desta quarta-feira (4) o cronograma de obras e planejamento da cidade teve que sofrer alterações. As equipes seguiram com os trabalhos, mas os serviços relacionados à colocação do asfalto tiveram que ser adiados para quinta-feira (5) pois o solo tem que estar totalmente seco para a aplicação do material.

Na Avenida Atlântica a equipe da Requalificação das Vias seguiu, na altura da Rua 1500, com a implantação das travessias elevadas e também, entre a Praça Tamandaré e a Avenida Alvin Bauer, seguiram com a retirada do asfalto velho para a colocação do novo no dia seguinte se o clima cooperar. O trânsito permanece em meia pista nos dois trechos.

Nas Ruas 3100 e 3700, os trabalhos de pavimentação foram suspensos até o solo secar totalmente, as equipes fizeram um trabalho de limpeza nas vias na parte da manhã. Ambas estão com o trânsito liberado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já nas obras do prolongamento da 4ª Avenida, na Rua 3198, o cronograma de imprimação (aplicação da base para o asfalto) no trecho das Ruas 3122 e 3700, foi adiado para quinta-feira (5), também por conta das chuvas. Na manhã desta quarta (4) a equipe trabalhou no nivelamento dos bueiros entre as Ruas 3100 e 3300.

No início da próxima semana a equipe de pintura já entrará em ação na Avenida Atlântica iniciando na Barra Sul em direção à Praça Almirante Tamandaré e depois na Barra Norte em direção à Praça novamente. Faz parte do plano de pintura a ciclovia, o eixo central da rua e as bordas das calçadas. É necessário ressaltar que, em caso de chuva, a execução das obras é paralisada, alterando o cronograma.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.