18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Ocorrências das últimas horas: ameaça no UPA, furto em supermercado, e mais

Confira as últimas ocorrências atendidas pela Guarda Municipal de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Motocicleta com registro de roubo é recuperada

Na noite de quarta-feira (4), às 20h25, os Agentes de Trânsito abordaram duas motocicletas na Estrada da Rainha, próximo do Pontal Norte. De acordo com os agentes, os condutores transitavam em local proibido. Foi feita a consulta e constatado que uma das motos estava com registro de roubo. A Guarda Municipal foi acionada para conduzir o condutor à delegacia para procedimentos cabíveis, enquanto o veículo foi conduzido até à delegacia.

Homem alterado faz ameaças no UPA das Nações

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na noite de quarta-feira (4), às 22h25, a Guarda Municipal foi acionada via central 153 para atender uma ocorrência no UPA das Nações. A guarnição se deslocou até o local e chegando deparou-se com um homem que estava sendo atendido pelos médicos. Ele ficou alterado e passou a ameaçar todos do ambiente. O autor acusava uma vítima de ter furtado seu celular e mais R$ 50,00. Diante da situação, os guardas encaminharam o autor até a delegacia para procedimentos cabíveis.

Homem é flagrado em posse de maconha

Na noite de quarta-feira (4), às 23h, a Guarda Municipal realizava barreira pelo centro e abordou um veículo. Com o auxílio dos cães da K9 da Guarda Municipal, localizaram no interior do carro metade de um cigarro de substância análoga à maconha e mais uma porção da droga. Ao questionar o homem, ele assumiu ser usuário. A guarnição o encaminhou até a delegacia.

Casal furta bebidas alcoólicas em supermercado

Na noite de quinta-feira (5), às 18h30, a Guarda Municipal foi acionada via central 153 para averiguar uma ocorrência de furto em um mercado na Avenida do Estado. O funcionário do local relatou que um casal foi abordado na parte externa tendo em posse três bebidas alcoólicas recém furtadas do local. Diante dos fatos, os autores foram conduzidos até delegacia.

Condutor sem CNH flagrado em posse de drogas

Na noite de quinta-feira (5), às 21h30, a Guarda Municipal realizava rondas pela Avenida Rodesino Pavan, quando avistou um veículo sendo conduzido com som alto. A guarnição parou o carro para fazer uma orientação sobre lei de perturbação, e ao se aproximar, sentiu um forte odor de maconha vindo do carro e notou que o condutor fumava a substância.

Em busca pessoal, foram encontrados um esmurragador, seda para fumo, três porções pequenas de maconha e uma porção fragmentada de droga análoga ao crack. Junto com o condutor estava uma mulher. Os agentes de trânsito auxiliaram no trabalho, pois a documentação do carro estava atrasada. Dessa forma, o veículo foi encaminhado até o pátio da Consulcom. O condutor também estava sem CNH. Diante da situação, o homem foi encaminhado até a delegacia.

Homem é flagrado invadindo casa

Na madrugada desta sexta-feira (6), às 3h, a Guarda Municipal estava na Praça da Avenida Santa Catarina, quando avistou um homem subindo no telhado de uma casa ao lado. Na sequência, o autor acessou a sacada da casa e abriu a porta. A guarnição observou toda essa situação e gritou para o autor sair do local e apresentar-se até a guarnição.

A guarnição fez contato com o proprietário da casa, que informou que a porta é de alumínio e a parte do vidro estava quebrada e, que, provavelmente o autor colocou a mão pela parte do vidro e abriu a porta por dentro. A vítima informou que nada até o momento havia sido furtado, ou pelo menos não havia sentido a falta de nenhum objeto. Na sequência, a guarnição encaminhou as partes para delegacia.

Homem é flagrado em posse de cocaína na Barra Sul

Na madrugada desta sexta-feira (3), às 03h30, a Guarda Municipal realizava rondas próximo à rua 4800, quando notou um homem em atitude suspeita. A guarnição procedeu a abordagem e constatou que o autor portava quatro pacotes contendo porções de substância análoga à cocaína. A guarnição encaminhou o homem até a delegacia para procedimentos cabíveis.

Homem é flagrado em posse de cocaína na Av. Atlântica

Na madrugada desta sexta-feira (6), às 04h56, a Guarda Municipal realizava patrulhamento preventivo pela Avenida Atlântica, quando avistou um homem em atitude suspeita de tráfico de drogas. Durante a revista, foram encontrados R$ 44,00 e quatro buchas de substância análoga à cocaína. O mesmo foi encaminhado para delegacia de polícia.

PUBLICIDADE

Suspeito foge da PM e abandona bicicleta furtada no Monte Alegre

Em consulta ao número de série da bicicleta pelo aplicativo “Bike Registrada”, foi possível identificar o proprietário

Balneário Camboriú registra 31 novos casos de Covid neste sábado

Permanecem em tratamento 1.190 pacientes, sendo 1.151 em domicílio e 39 internados
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

220,330CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!