Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Ocupação da Hotelaria em setembro é a melhor dos últimos 5 anos em BC

De acordo com a pesquisa feita pela Bookin.com, BC é o terceiro destino mais procurado pelos viajantes brasileiros

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O verão ainda não chegou e Balneário Camboriú já está sendo muito procurada. A taxa de ocupação dos hotéis do mês de setembro representa a busca pela cidade, sendo a melhor marca dos últimos cinco anos.

+ Homem fica gravemente ferido após levar garrafada durante briga na Av. Brasil

Conforme os números levantados pelo Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, a ocupação foi de 62,22%. Comparado ao mês de setembro de 2020, este ano foi 135% maior e 30% superior a setembro de 2017, 2018 e 2019.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A vice-presidente do BC Convention, Andrezza Negrini, ressaltou a busca do turista por Balneário Camboriú. “Todos estamos repletos de vontade de aproveitar o presente, após estes convivendo com a pandemia, agora é uma nova fase devido a vacina e acredito muitos estão curiosos para ver nossa Balneário em plena atividade de alargamento da Praia Central, onde já podemos perceber a beleza da detenção que se forma, agregado de todos os atrativos que nossa cidade oferece e muitas novidades trás este reflexo positivo”.

A hotelaria terá ainda mais demanda nos próximos meses, de acordo com a pesquisa feita pela Bookin.com no dia 9 de setembro, Balneário Camboriú é o terceiro destino mais procurado pelos viajantes brasileiros.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.