Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Omar homenageia 1ª mulher presidente de câmara em SC

Em junho de 2019 fez 40 anos que Iraci marcou sua carreira política assumindo a presidência da câmara de Itajaí

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De autoria do vereador Omar Tomalih, a senhora Iraci Sodré da Silva, recebeu na noite de terça-feira, 17, no plenário da Câmara de Vereadores, a moção 150/2019, pela passagem de seus 90 anos e por ter sido a primeira mulher catarinense a assumir a presidência de uma Câmara de Vereadores no Estado.

Iraci Sodré foi vereadora no município de Itajaí, mas hoje reside em Balneário Camboriú. Em junho de 2019 fez 40 anos que Iraci marcou sua carreira política assumindo a presidência da câmara daquela cidade. Marcou o fato sendo a primeira mulher a presidir uma casa legislativa no estado.

Acompanhada de seus familiares, dona Iraci recebeu a homenagem das mãos do vereador Omar Tomalih, que a parabenizou pelos seus 90 anos e também pelos seus serviços prestados a comunidade. “Dona Iraci é um orgulho para todos nós vereadores, todos os catarinenses, é uma mulher que exerceu sua liderança e sua vereança com dignidade e muito trabalho, eu a parabenizo e dedico essa homenagem a ela e toda sua família”, destacou Omar.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dona Iraci agradeceu a homenagem e após receber sua moção, acompanhou os trabalhos dos vereadores em plenário até o intervalo da sessão. “Estou muito feliz e agradeço ao vereador Omar pela homenagem, é muito bom ver pessoas novas e dedicadas trabalhando em prol da comunidade como o que vejo hoje nesta casa, agradeço a todos”, disse a ex-vereadora.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.