Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

BC Open de Beach Tennis: chaves principais definidas prometem alto nível dos jogos

Primeiro dia de disputas do BC Open de Beach Tennis registrou memoráveis partidas na fase de classificação

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Primeiro dia de disputas do BC Open de Beach Tennis registrou memoráveis partidas na fase de classificação. O evento ocorre até o dia 08 de dezembro na Praia do Pontal Norte, próximo ao Hotel Marambaia. A competição é realizada em parceria com a Prefeitura Municipal por meio da Fundação Municipal de Esportes (FME).

As duplas que disputaram o Qualify da competição e se classificaram para a chave principal ficou marcada como o ponto alto entre as partidas acirradas. Classificaram-se as duplas: Ramon Guedez (VEM) e Axel Sarmadzic (ARU) e Matheus Montibeller e Thiago Prim. Os brasileiros Ricardo Bordignon e Felipe Alencastro, Júlio Crosara e Gabriel Spindola também alcançaram o objetivo entre todos que participaram da fase classificatória: de avançar para a primeira fase do torneio.

Nesta sexta-feira (06) ocorreram grandes jogos. Entre as duplas, os favoritos italianos Alessandro Calbucci e Tommaso Giovannini enfrentaram os brasileiros Miguel Duque de Souza e Antônio Vitor Tremura. Já os também brasileiros Vini Font e André Baran enfrentaram os compatriotas Adolfo Januário e Marcos Vinícius Ferreira.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Já entre os amadores, a quinta-feira ficou marcada pelos jogos de simples. Nesta sexta, ocorrem os jogos das duplas em diversas categorias.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.