Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação Cérbero: PM prende quatro pessoas com mandado de prisão ativo em Camboriú

Entre elas, um casal foi preso pelo crime de estupro no bairro Rio Pequeno

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na última segunda-feira, 21, quatro pessoas, sendo três mulheres e um homem, foram presas com o mandado de prisão expedido em desfavor dos mesmos, em Camboriú.

Uma guarnição estava em rondas na Rua Monte Castelito, no Bairro Monte Alegre, quando observaram duas mulheres em atitude suspeita. Após realizada abordagem o nome de ambas foi consultado e averiguado que as duas estariam com mandado de prisão ativo, tendo passagens pela Polícia. Diante dos fatos, as mulheres foram presas e encaminhadas aos procedimentos cabíveis.

Momentos depois, a mesma guarnição recebeu informações que havia um casal residindo em uma casa na Rua Rio Amazonas, no Bairro Rio Pequeno, onde ambos também teriam mandado de prisão ativo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em rondas pelo local, os policiais visualizaram o casal em frente à residência. Ao realizar a abordagem, nada de ilícito foi encontrado, porém em consulta nominal ao sistema foram constatados os mandados de prisão expedidos em desfavor de ambos pelo crime de estupro.

Devido a isto, a guarnição deu voz de prisão aos dois, sendo eles conduzidos ao presídio.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.