Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação contra Covid resulta em 1 estabelecimento multado e 10 intimados em BC

Na noite desta sexta-feira (18), foi realizada mais uma edição da operação Se Cuida BC

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good news

Siga-nos no Google News

Na noite desta sexta-feira (18), foi realizada mais uma edição da operação Se Cuida BC, com foco na prevenção do COVID-19 e fiscalização dos estabelecimentos comerciais para cumprimento das restrições estaduais. A Guarda Municipal com outras forças de segurança da cidade, Vigilância Sanitária e Fiscalização de Posturas, vistoriaram ao todo 11 estabelecimentos noturnos, atuando em conjunto para coibir aglomerações e verificar o cumprimento das medidas sanitárias.

Ao todo foram realizadas quatro intimações pela Polícia Civil, duas pela vigilância Sanitária, duas pelos fiscais de postura, duas pelo Corpo de Bombeiros e uma interdição por descumprimento de decreto.

Guarnições da Guarda Municipal também realizaram orientações e abordagens preventivas na Avenida Atlântica, durante a operação. “A ação da Operação Se Cuida BC, é com o intuito orientativo, queremos despertar a consciência das pessoas, para que elas também se engajem nessa campanha e juntos possamos vencer essa pandemia”, disse o Comandante da Guarda Municipal, Douglas Ferraz.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Operação Se Cuida BC, é fruto da união de forças de segurança e fiscalização da cidade e seguirá por toda a temporada de verão. O comitê de Crise é constituído por representantes da Guarda Municipal, Polícia Militar, Fiscais de Postura, Vigilância Sanitária, Agentes de Trânsito e Bombeiros Militares.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.

camboriú shop

Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!