18.9 C
Balneário Camboriú

Nós Balneário Camboriú

Operação Enoch cumpre mandados em Itapema e Itajaí

Liderança de grupo criminoso mantinha os pontos de tráfico de drogas em Curitiba/PR e residia em imóveis de alto padrão em Santa Catarina

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

good newshot

UniAvan recebe reconhecimento nacional de Responsabilidade Social

Selo foi concedido pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES) e levou em conta ações anuais e desenvolvidas durante a pandemia

Seletivo Especial da UniSociesc acontece no dia 28 de novembro

Os candidatos devem se inscrever através do site unisociesc.com.br/vestibular e os mais bem colocados garantem bolsas de até 100%
Siga-nos no Google News

Nesta quinta-feira (13), a Polícia Militar do Estado de Santa Catarina, por meio do 12º BPM e 1º BPM, em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado do Paraná, realizaram a Operação Enoch.

A Operação Enoch iniciou através de ações realizadas pelo 1º Comando Regional de Polícia Militar da Polícia Militar do Estado do Paraná (1º CRPM), para combater organização criminosa que promovia o tráfico de drogas na região sul da capital paranaense e que se expandiu para alguns municípios do Estado de Santa Catarina, dentre eles, Itapema e Itajaí.

De acordo com o levantamento realizado pela Polícia Militar, a liderança do grupo criminoso residia em imóveis de alto padrão, no Estado de Santa Catarina, e utilizava carros de luxo (sendo um deles blindado) e mantinha os pontos de tráfico de drogas em Curitiba/PR.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No dia de hoje, houve o cumprimento de cinco Mandados de Busca e Apreensão e um Mandado de Prisão em Santa Catarina, sendo três Mandados de Busca e Apreensão no Município de Itapema, nos bairros Meia-Praia e Morretes e dois em Itajaí, nos Bairros da Ressacada e Praia Brava.

Além disso, em Itajaí foi cumprido um Mandado de Prisão, sendo preso um homem de 27 anos, apontado como sendo o chefe da organização criminosa, que, no momento da prisão, portava documento de identidade falso. Em Itapema, além dos Mandados de Busca e Apreensão cumpridos, também foi apreendida certa quantia de substâncias ilícitas (skank e lança-perfume).

Concomitante à Operação realizada no Estado de Santa Catarina, Mandados de Busca e Apreensão e Mandados de Prisão foram cumpridos na capital paranaense, com a prisão de 15 agentes criminosos, apreensão de grande quantidade de drogas, armas, dentre elas um fuzil 556, com 3 carregadores, diversas munições, 5 automóveis e mais de R$ 100.000,00 em dinheiro proveniente do tráfico.

PUBLICIDADE

Camboriú registra 130 novos casos de covid nesta segunda-feira

No momento 386 pacientes encontram-se em tratamento, destes 366 estão em isolamento domiciliar

Trânsito na Rua 1101 será interrompido nesta terça

A intervenção se dá devido ao serviço de limpeza do Canal do Marmabaia
PUBLICIDADE

NOTÍCIAS DE

Balneário Camboriú

SOCIAL PROOF

221,063CurtidasCurtir
49,700SeguidoresSiga
4,700SeguidoresSiga
236InscritosInscreva-se

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

PUBLICIDADE
Enviar mensagem
Envie sua notícia
Envie sua NOTÍCIA ou sua DENÚNCIA para a nossa equipe de jornalismo!