Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação Onipresença da do 12º BPM realizou 50 barreiras policiais no feriadão

A Polícia Militar informou que não foram constatados crimes graves no município de Balneário Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na quinta fase da Operação Onipresença, o 12º batalhão de Polícia Militar realizou 50 barreiras policiais na região, sendo abordados mais de mil veículos.

A Polícia Militar informou que devido ao planejamento das ações preventivas não foram constatados crimes graves no Município de Balneário Camboriú.

+ Acidente entre carro e duas motos deixa 3 feridos na Interpraias

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Operação começou às 18h de sexta-feira (30), com a “Suboperação Controle Total”, com a realização de barreiras policiais nas entradas dos dez municípios que compõe o 12° BPM: Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Porto Belo, Bombinhas, Tijucas, Canelinha, São João Batista, Nova Trento e Major Gercino.

OCORRÊNCIAS RELEVANTES:

Na noite de sexta-feira, 30 de outubro, um homem de 33 anos, com Mandado de Prisão Ativo por crime de roubo foi preso em Itapema.

Na noite de sexta-feira, 30 de outubro, em Major Gercino, um homem de 48 anos, foi preso com 02 espingardas calibre. 32 e diversas munições.

Na noite de sábado, 31 de outubro, em São João Batista, três homens foram presos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Os agentes tinham 18, 20 e 21 anos de idade, e foram presos com aproximadamente 1,5 kg de maconha, 1 pistola taurus e diversas munições.

Nessa segunda-feira, 02 de novembro, dois homens com Mandado de prisão Ativo foram presos em Balneário Camboriú, um com 33 anos e outro com 25 anos pelo crime de associação para o tráfico.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.