Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação policial desmantela esquema de tráfico em Camboriú

Indivíduo de 21 anos é detido com drogas e material ilícito em sua residência

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na madrugada deste sábado, 10, uma operação policial em Camboriú resultou na prisão de um indivíduo de 21 anos envolvido em tráfico de drogas. A Polícia Militar recebeu denúncias sobre o suspeito, que estaria distribuindo entorpecentes na região utilizando um veículo Chevrolet Tracker.

Após receber as informações, as autoridades realizaram rondas no bairro Santa Regina e avistaram o veículo suspeito na Rua Bagdá. Uma abordagem foi realizada próximo à esquina com a rua Bruxelas, onde foram encontradas evidências de drogas dentro do porta luvas do veículo, incluindo um cigarro de maconha.

Ao ser questionado sobre a existência de mais substâncias ilícitas em sua residência, o suspeito admitiu a posse de aproximadamente 75 comprimidos de ecstasy em seu quarto. Os policiais então se dirigiram à casa do indivíduo, localizada na Rua Mato Grosso, onde uma busca minuciosa resultou na apreensão de mais drogas, incluindo maconha embalada em sacos ziplock, além de duas balanças de precisão e uma faca com vestígios de maconha.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O suspeito foi detido no local e conduzido à delegacia de polícia, onde foram registrados os procedimentos legais cabíveis. Os materiais apreendidos, incluindo 20g de maconha, 80 comprimidos de ecstasy, as balanças de precisão e a faca, foram recolhidos como evidências do caso.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.