Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação policial desmantela ponto de tráfico e receptação em camboriú

Suspeito é detido após tentativa de fuga e descoberta de drogas e bens ilícitos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na terça-feira, 26 de março de 2024, uma operação policial na Rua Maria Teodoro de Souza, no bairro Cedros, em Camboriú, resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas e receptação. Durante o patrulhamento de rotina, a guarnição avistou um homem de 29 anos, já conhecido das autoridades locais, em frente a uma residência suspeita.

Ao perceber a presença policial, o suspeito tentou fugir, jogando pedras de crack e buscando refúgio no telhado da casa. No entanto, foi rapidamente interceptado. Em posse do indivíduo, foram encontrados R$50,00 em notas miúdas, uma carteira de cigarro contendo 59 pedras de crack semelhantes às que foram descartadas e uma bucha de substância semelhante à cocaína.

Uma busca na residência revelou a presença de um tablet, que o suspeito afirmou ter recebido como pagamento. Diante das evidências, o suspeito foi preso em flagrante e encaminhado às autoridades competentes para os devidos procedimentos legais relacionados ao tráfico de drogas e à receptação. A ação policial demonstra o compromisso das forças de segurança em combater o crime e garantir a tranquilidade da comunidade local.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.