Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação Pré-temporada da PM é encerrada neste domingo

Durante a Operação Pré-temporada II também foi realizada a Suboperação ‘Se Cuida BC’, com foco no combate à disseminação da Covid

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Encerrou-se nesse domingo (20), a Operação Pré-temporada II. Durante os três dias de operação, nos períodos noturnos, foi realizada a Suboperação ‘Se Cuida BC’, com foco no combate à disseminação da Covid-19 e fiscalizados diversos estabelecimentos comerciais pelo Comitê de Crise: Polícia Militar, Corpo de Bombeiros Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, Agentes de Trânsito, Fiscalização de Posturas e Vigilância Sanitária do Município. Não foram constatados maiores problemas.

Efetuada também a Fiscalização Marítima de embarcações em operação conjunta da Polícia Militar com a Marinha do Brasil. O trabalho, além de verificar a legalidade das condições de navegabilidade das embarcações, visou principalmente a conscientização e orientação dos ocupantes e tripulantes quanto a prática de contravenções penais de perturbação do sossego na orla da praia.

Diante do planejamento de barreiras policiais e policiamento preventivo objetivando o combate a práticas criminosas no Município de Balneário Camboriú, com o apoio do efetivo de reforço e das Guarnições de Radiopatrulha, PPT, ROCAM e Canil do 12 BPM, foram constatados poucos crimes de maior gravidade no Município de Balneário Camboriú.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Como ocorrências relevantes, destaca-se a prisão em flagrante de dois homens na noite de sexta-feira (18), por tráfico de drogas. A prisão ocorreu na Rua Maria Masoto após a abordagem dos agentes. Com eles foram localizadas 307 gramas de crack e R$ 2.672,00 em espécie.

Já na noite de sábado (19), um homem e uma mulher foram abordados em seu veículo na Av. do Estado, e, após a revista pessoal foram presos em flagrante por possuírem 25 pedras de crack, além de R$ 361,00 em notas de pequeno valor. Ressalta-se, por fim, que durante a operação também foram feitos diversos Termos Circunstanciados por posse de entorpecentes.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.