Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação resulta em 15kg de cocaína e 7kg de crack apreendidos em BC e Camboriú

Os três autores, de 20, 21 e 47 anos, foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite deste quarta feira, 21, a Polícia Militar passou a observar uma residência em Balneário Camboriú, por suspeita de ser utilizada como depósito de distribuição de drogas.

Feito monitoramento do imóvel, foi possível visualizar dois motoboys entregando algo em troca de um pacote que foi repassado pela moradora.

Na sequência, a referida moradora retornou ao interior do edifício e reapareceu com diversas sacolas, saindo do local em seu veículo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Feita abordagem ao veiculo, já no município de Camboriú, foi encontrado no seu interior tabletes de cocaína, pesando aproximadamente 5kg.

Em outra residência, localizada em Camboriú, suspeita de também pertencer a rede de distribuição, foram localizados mais tabletes da mesma substância, pesando aproximadamente 10 kg.

Enquanto as equipes estavam em diligências em outro endereço em Balneário Camboriú, um veículo que se aproximava do local chamou a atenção dos policiais. Feita abordagem, foi encontrado no seu interior cerca 7kg de crack.

Os três autores, de 20, 21 e 47 anos, foram presos em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Frisa-se que um dos autores possui diversos boletins de ocorrência pelos crimes de tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, receptação e posse de drogas.

No total, foram apreendidos 15kg de cocaína, 7kg de crack, 3 veículos, materiais de contabilidade e apetrechos para o tráfico.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.