Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação resulta na prisão de homem com 79 pedras de crack no bairro Tabuleiro

Polícia intercepta transação de drogas e prende suspeito em Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite de 1º de julho de 2024, por volta das 22:30 horas, a Polícia Militar realizou uma operação bem-sucedida que resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, desobediência e resistência no bairro Tabuleiro, em Camboriú, Santa Catarina.

Durante um patrulhamento de rotina pela Rua Imbuia, próximo à Rua Jatobá, um local conhecido por ser frequentado por usuários de drogas, a guarnição avistou um grupo de homens. No momento da abordagem, os policiais flagraram uma transação de entorpecentes. Ao perceber a presença dos policiais, um dos suspeitos tentou se desfazer de um pacote, jogando-o no chão, e iniciou fuga em direção à Rua Guaraparim.

Os policiais conseguiram alcançar o suspeito e realizar a abordagem. No pacote descartado, foram encontradas três embalagens com substância análoga a crack fracionado, totalizando 15,2 gramas, equivalentes a 79 pedras de crack. Além disso, durante a revista pessoal, foram encontrados R$ 487,25 em espécie.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Diante dos fatos, o homem de 42 anos foi preso em flagrante e encaminhado para os procedimentos legais.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.