Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação Saturação intensifica ações de fiscalização e abordagens no bairro Estados

Ao todo, foram vistoriados 5 estabelecimentos, 47 veículos e além da abordagem e encaminhamento de pessoas em situação de rua

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Nesta quarta feira, 22, foi realizada mais uma etapa da Operação Saturação, em Balneário Camboriú.

Desta vez, os esforços foram direcionados ao bairro dos Estados, sendo fiscalizados estabelecimentos comerciais, veículos e pessoas em atitude suspeita.

Ao todo, foram vistoriados 5 estabelecimentos, 47 veículos e além da abordagem e encaminhamento de pessoas em situação de rua.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Participaram da operação 40 agentes, envolvendo a Polícia Militar, Guarda Municipal, Autarquia de Trânsito, Vigilância Sanitária e da Fiscalização e Postura do município.

Essa operação faz parte do calendário de ações integradas que foram programadas para Balneário Camboriú e tem como objetivo restabelecer a ordem e promover maior segurança aos moradores da cidade, por meio da identificação de problemas enfrentados pelo bairro e adoção de soluções pelos órgãos e comunidade envolvida.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.