Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação Tapa Buraco: Secretaria de Obras trabalha em regime de plantão em Camboriú

Com a trégua na chuva, Secretaria de Obras deu início à operação em vários bairros de Camboriú

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

A Secretaria de Obras de Camboriú realizou na manhã e tarde deste sábado, dia 23, em regime de plantão, uma operação tapa buraco, em vários bairros da cidade. Com a trégua nas chuvas foi possível realizar a ação que envolveu mais de 30 homens.

De acordo com o secretário de Obras, Alexandre Silveira, estão atuando com duas frentes de trabalho. “Com a chuvas volumosas e frequentes dos últimos dias muitos buracos se abriram na cidade e foi feito um cronograma. Iniciamos a operação no Monte Alegre e no Centro”, destaca.

Equipes trabalharam também no Rio Pequeno, SC 102, Cedro, Av. Santa Catarina e no interior, no Rio do Meio, Braço e Morro do Encano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na parte da tarde os trabalhos continuaram em parte da Av. Santa Catarina, principalmente na região da Central de Luto, que foi bastante atingida.

Foram utilizados 600 sacos de 25 k de asfalto frio. “A previsão é que o tempo melhore a partir de quarta-feira, dia 27, aí iremos começar a operação tapa buraco com asfalto quente”, destaca

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.