Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operação Veraneio é iniciada pela Polícia Militar em Balneário Camboriú

A Operação está programada para ocorrer no período de 22 de Dezembro de 2020 até 21 de Fevereiro de 2021

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Iniciou nesta terça-feira (22), mais uma edição da Operação Veraneio em Balneário Camboriú. A Operação está programada para ocorrer no período de 22 de Dezembro de 2020 até 21 de Fevereiro de 2021.

O efetivo de reforço recebido pelo 12º BPM e que será empregado na Operação é de 120 Policiais Militares, policiais que somarão ao efetivo orgânico do 12º BPM, sendo divididos entre os municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Itapema, Bombinhas e Porto Belo.

Durante toda a Operação serão incrementadas as ações típicas da Polícia Militar, seja por meio do policiamento preventivo seja pela atuação repressiva, proporcionando sensação de segurança à comunidades local e aos visitantes/turistas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A solenidade militar presidida pelo Sr. Cel PM Jofrey Santos da Silva – Comandante da 3° RPM, ocorreu na sede do 12° BPM e contou a apresentação dos 160 Policiais Militares que apoiarão os três Batalhões que a compõem.

Durante o planejamento operacional, autoridades deram boas-vindas e demonstraram a importância dos Policiais Militares na Preservação da Ordem Pública em Balneário Camboriú, dentre eles, o Prefeito Municipal Fabrício Oliveira, o Juiz Adilor Danieli, o Presidente do CONSEG/BC Valdir de Andrade e Executiva da CDL, Cler Silva.

Segundo o Comandante do 12º BPM, Tenente-Coronel Daniel Nunes da Silva: “O 12º Batalhão de Polícia Militar está pronto para deflagrar as ações de policiamento que foram planejadas para os meses de verão, visando garantir a Preservação da Ordem Pública e segurança dos turistas que estarão em Balneário Camboriú, como uma tropa Técnica e Confiável.”

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

1 COMENTÁRIO

  1. Na foto ai o prefeito mascarado está de mascara.

    Na festa regado a peixes, vinhos etc com o erário publico federal em São Fracisco do Sul ELE estava sem mascara como todos lá.

    Qual é a tua PREFEITO?

    Qual o exemplo correto?

    Que mensagem passas para a população?

    O que tu pensas internamente não precisa ser muito sábio para deduzir, mas sempre tentas transmitir que está sintonizado com a medicina/ciência, mas…..

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.