Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Operações da PM resultam em apreensões de drogas em BC e Camboriú neste final de semana

As ações aconteceram na Avenida Palestina e Rua Monte Mercendario

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Em uma ação coordenada da Polícia Militar em Balneário Camboriú e Camboriú, duas operações distintas resultaram na apreensão de entorpecentes e na prisão de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas no último sábado, 24.

Operação na Avenida Palestina: Adolescente Apreendido com Crack

Na Avenida Palestina, esquina com a Rua Uruguai, a polícia realizou uma operação em resposta a informações sobre atividades de tráfico de drogas. Durante a ação, um adolescente de 17 anos foi flagrado tentando se desfazer de uma quantidade significativa de crack, totalizando aproximadamente 21,2 gramas da substância. Além disso, foram encontrados R$ 182,00 em espécie em sua posse. O jovem foi apreendido e encaminhado às autoridades competentes.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Operação na Rua Monte Mercendario: Residência é Alvo de Buscas

Simultaneamente, a polícia realizou uma operação na Rua Monte Mercendario, bairro Conde Vila Verde, em Camboriú, após receber informações sobre tráfico de drogas na região. Na residência de um homem de 21 anos, foram encontrados diversos materiais relacionados ao tráfico, incluindo embalagens para maconha, uma balança de precisão e uma quantidade significativa de entorpecentes. Foram apreendidas 17 gramas de maconha e 9 gramas de cocaína. O suspeito foi detido e recebeu voz de prisão.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.