Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Oportunidade de trabalho: operador audiovisual para estúdio de podcast

O Camboriú Studio está selecionando operadores audiovisual; Também há oportunidade para social media e para editor de vídeo

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Você é um entusiasta do audiovisual? Se sim, essa é sua oportunidade. O Camboriú Studio está selecionando operadores audiovisual.

Operador Audiovisual

É o profissional que faz a mágica acontecer por trás das lentes, preparando o setup, enquadrando câmeras, cortando cenas, monitorando o áudio e aprendendo muito com toda a bagagem de conhecimento que é compartilhada em uma mesa de podcast.

Dentre os equipamentos e softwares que o profissional operará estão: switcher Blackmagic Atem Mini Pro, câmeras Canon SL3, gravador Zoom H6, painés e bastões de led, OBS Studio, dentre outros.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Não é necessário conhecimento avançado de nenhum dos equipamentos, mas é pré-requisito gostar de audiovisual e ter ao menos o básico de conhecimento sobre o assunto – ou seja, ser um entusiasta -, e ter um coração ensinável.

É uma grande oportunidade para quem quer aprender novas habilidades e explorar esse novo mercado e uma nova profissão, como também para quem já atua na área.

Se você se identifica com isso, entre em contato pelo direct do Instagram do estúdio @camboriustudio ou encaminhe seu portfolio para camboriuplay@gmail.com.

Ah! Também há oportunidade para social media e para editor de vídeo, caso uma dessas atividades seja sua habilidade.

O Camboriú Studio

O Camboriú Studio é um estúdio localizado no centro de Balneário Camboriú, voltado a produção de conteúdo para mídias sociais. O local oferece serviço de gravação de podcast, lives e cursos.

Entre grandes nomes que já passaram pelo estúdio estão: nossos eternos viajantes, Jesse Koz e Shurastey, a polêmica Rita Cadillac, o global Júlio Rocha, o comediante Rodrigo Capella, os cantores gospel Delino Marçal e Eli Soares, e o ex-ator do ‘teste de fidelidade’, Marcos Oliver.

Os principais podcasts da região são realizados no espaço, entre eles: Papito Talks, Kiwicast, Podsexy, CLT NÃO, Casa do Kame, Levanta a bunda gorda do sofá, Pod Docs, FindiCast, Pod A.COR.DAR, Reino Cast, entre outros.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.