Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PA da Barra e Hospital Municipal de BC registram alto número de atendimento

De sexta (3) até a madrugada desta segunda-feira (6), O Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) realizou 807 e Pronto Atendimento (PA) 894 atendimentos

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) e Pronto Atendimento (PA) da Barra registraram alto número de atendimento de sexta (3) até a madrugada desta segunda-feira (6), sendo no total 807 acolhimentos no HMRC e 894 atendimentos no PA do Bairro da Barra.

O Pronto Atendimento da Barra acolheu 604 pacientes de Balneário Camboriú, 89 de Camboriú, 6 de Itapema, 3 de Itajaí e 192 turistas de outras cidades todos com classificação azul e verde, ou seja, todos os casos com resolução a nível de Pronto atendimento.

Já o Hospital Municipal Ruth Cardoso atendeu 807 pacientes no total, sendo que 438 desses acolhimentos eram moradores de Balneário Camboriú, 159 de Camboriú, 22 de Itapema, 7 de Porto Belo, 5 de Itajaí, 5 de Bombinhas e demais 171 pacientes de outras cidades. Da classificação de risco destes casos, 507 atendimentos foram classificados como verde e azul.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Foram registrados também 32 partos realizados entre esses dias no HMRC. Mamães de Balneário Camboriú (13), Camboriú (7), Itapema (5), Porto Belo (3) e Bombinhas (4) foram atendidas, sendo 21 delas de parto normal e 11 cesarianas.

Primeiro bebê de 2020

No dia 1º de janeiro, a 00h04, nasceu o primeiro bebê de 2020. O menino nasceu com 2.685Kg e 49cm, natual de Itajaí. Na noite do dia 31, a equipe da maternidade entregou um kit enxoval para cada mãe que foi internada e foram entregues lembrancinhas aos recém-nascidos.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.