Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

PA da Barra e Hospital Municipal de BC realizam mais de mil acolhimentos no final de semana

De sexta (17) até a madrugada desta segunda (20), foram registrados 747 atendimentos no Hospital Municipal Ruth Cardoso e 797 acolhimentos no PA da Barra

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

De sexta (17) até a madrugada desta segunda-feira (20), foram registrados 747 atendimentos no Hospital Municipal Ruth Cardoso (HMRC) e 797 acolhimentos no Pronto Atendimento (PA) da Barra.

O PA da Barra prestou atendimentos para 575 pacientes de Balneário Camboriú, 79 de Camboriú, um de Navegantes, cinco de Itajaí, 13 de Itapema, um de Porto Belo, três de Bombinhas e 120 são turistas de outras cidades.

Já o HMRC acolheu 447 moradores de Balneário Camboriú, 157 de Camboriú, 29 de Itapema, sete de Porto Belo, nove de Bombinhas, seis de Itajaí, um de Palhoça e 91 são de outros municípios, sendo 75 turistas, todos com classificação azul e verde, que poderiam ser atendidos no PA da Barra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Centro Obstétrico realizou 28 nascimentos neste fim de semana. Os bebês são dez de Balneário, sete de Camboriú, sete de Itapema, um de Porto Belo e três de Bombinhas, totalizando 19 partos normais e nove cesarianas.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.