Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Padre Fabrício quer realizar missa em memória de Jesse e Shurastey na Praça Tamandaré

O Padre que realizou o emocionante sermão na despedida de Jesse, anunciou que está em contato com o prefeito de BC para realizar a missa na chegada das cinzas do Shurastey

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

O Padre Fabrício Bernardo, que realizou o emocionante sermão na despedida de Jesse Koz na última segunda-feira, 06, divulgou em seu Instagram que está tentando realizar uma grande missa na chegada das cinzas do Shurastey.

Durante a cerimônia conduzida com maestria pelo padre, ele anunciou que fará uma Santa Missa em memória de Jesse e do Shurastey no próximo domingo, 12, em Itapema, e pediu para que todos fossem e levassem seus animais para receber a benção de São Francisco. A missa chamou a atenção dos moradores de Balneário Camboriú que querem uma celebração igual na cidade. Nesta quarta-feira, 08, o Padre Fabricio anunciou que conversou com o prefeito em exercício de Balneário Camboriú, Gelson Rodrigues, para realizar a cerimonia na Praça Tamandaré na chegada das cinzas do Shurastey.

A assessoria do prefeito confirmou que haverá uma homenagem na praça Tamandaré para Jesse e Shurastey, mas não soube informar sobre a missa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda não há previsão para a chegada das cinzas.

O Padre Fabrício Bernardo pertence a Igreja Católica Apostólica Brasileira, que é uma dissidência da igreja romana desde 1945.

Confira o sermão do Padre Fabrício Bernardo na cerimonia de despedida do Jesse Koz:

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.