Na noite deste domingo (15), por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (190) para atender ocorrência de suicídio na Rua 1950, no Centro Balneário Camboriú.
Quando a Polícia Militar chegou no local, já estava presente o SAMU e o Corpo de Bombeiros, sendo constatado o óbito do homem de 27 anos.
O pai estava presente no local e informou que morava com seu filho neste endereço há uma semana, e que havia viajado na sexta-feira e deixado seu filho em casa sozinho em casa.
Ele disse que enviou mensagens para o filho no final de semana, porém ele não respondeu. Contou ainda que, ao chegar em casa por volta das 23h, encontrou seu filho no banheiro sem sinais vitais.
Segundo o que informou aos policiais, seu filho sofria de depressão.
Compareceram também no local o Instituo Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil.
PROCURE AJUDA
Se você tiver precisando de apoio emocional, Balneário Camboriú possui um programa municipal de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 999-822-322, para ligações e WhatsApp.
Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.