Nós Balneário Camboriú

18.9 C
Balneário Camboriú

Pai chega de viagem e encontra filho morto no banheiro

Segundo o que o pai da vítima informou aos policiais, o homem de 27 anos sofria de depressão

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
Siga-nos no Google News

Na noite deste domingo (15), por volta das 23h50, a Polícia Militar foi acionada via Central Regional de Emergências (190) para atender ocorrência de suicídio na Rua 1950, no Centro Balneário Camboriú.

Quando a Polícia Militar chegou no local, já estava presente o SAMU e o Corpo de Bombeiros, sendo constatado o óbito do homem de 27 anos.

O pai estava presente no local e informou que morava com seu filho neste endereço há uma semana, e que havia viajado na sexta-feira e deixado seu filho em casa sozinho em casa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ele disse que enviou mensagens para o filho no final de semana, porém ele não respondeu. Contou ainda que, ao chegar em casa por volta das 23h, encontrou seu filho no banheiro sem sinais vitais.

Segundo o que informou aos policiais, seu filho sofria de depressão.

Compareceram também no local o Instituo Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil.

PROCURE AJUDA

Se você tiver precisando de apoio emocional, Balneário Camboriú possui um programa municipal de apoio à vida. O ABRAÇO À VIDA funciona 24h pelo telefone (47) 999-822-322, para ligações e WhatsApp.

Você também pode ligar para o número 188 gratuitamente, que será atendido por um voluntário do Centro de Valorização da Vida (CVV), com respeito, anonimato, que guardará estrito sigilo sobre tudo que for dito.

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo Telegram do Camboriú News

good news
especial publicitário

PUBLICIDADE

COMENTE

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

* Os comentários publicados são de absoluta responsabilidade de seus autores, e não devem ser entendidos como posicionamento do Camboriú News e seus editores.